Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Army of Two The 40th Day

Preço:
Por: R$10,00
Entrega:
Embalagem para presente:
Opções disponíveis
INFORME SEU DESBLOQUEIO OU WAVE:
EMBALAGENS:
Quantidade:
Bookmark and Share


Descrição do Produto

Informações Complementares

Nome......................: Army of Two The 40th Day
Fabricante......................: Electronic Arts
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Ano Do Lançamento............: 2010

A Electronic Arts traz uma sequencia do jogo para o Xbox 360, PlayStation 3 e, pasmem, ao PlayStation Portable, ou PSP. O primeiro jogo da franquia possuía foco declarado no modo cooperativo, o que foi aperfeiçoado em The 40th Day.

A abordagem do cooperativo se torna mais orgânica, habilitando um número muito maior de táticas cooperativas, algo bastante limitado no primeiro Army of Two. Além disso, as táticas recebem modificações conforme o jogador avança pelo cenário.

A inteligência artificial também parece ter sido aperfeiçoada, e se você for jogar numa partida de um só jogador, perceberá a diferença na ação do personagem controlado pela máquina, que se comporta como se fosse um ser humano jogando.

Outra coisa que muda é que, ao invés do jogo se passar em diversos lugares do globo, como seu antecessor, The 40th Day traz um só cenário: Shangai. O enredo também muda e se torna bem mais linear, seguindo o estilo de filmes de ação hollywoodianos.

A sequencia se passa algum tempo após o final do primeiro título, e os personagens do primeiro jogo, Salem e Rios, fundaram uma corporação militar particular própria, a TransWorld Operations, cuja sigla é TWO. Ao iniciarem um trabalho rotineiro em Shangai, uma corporação adversária ataca e destrói uma parte da cidade, aprisionando os heróis na cidade e obrigando-os a lutar por suas próprias vidas.

O jogo traz uma série de melhorias e novos elementos, mas as provocações características entre ambos os personagens do jogo aparentemente foram retiradas do jogo, o que não é tão positivo, dado que poderia tornar-se uma característica humorística da série.


Encontrar produtos similares pela categoria


Deixe seu comentário sobre o produto

Comentários sobre o produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!


Incluir na lista de desejos

Clique no botão abaixo para incluir Army of Two The 40th Day em sua lista de desejos.

Produtos relacionados

Você recentemente viu...